Depoimentos

"Eu não tenho palavras pra falar de Carol e Daniel porque nada que eu disser vai ser suficiente. Eles não cuidaram só das minhas fotos, cuidaram de mim e do meu noivo. São amigos, companheiros, topam qualquer parada. O Daniel foi pra cerimônia no carro comigo, conversando o tempo todo, me distraindo, me acalmando. E a Carol? O que ela fez por mim durante a minha cerimônia, quando passei por um super problema com o gerador, dinheiro nenhum no mundo é capaz de pagar e foi algo que eu nunca vou esquecer. Foi algo de coração. E quanto às fotos, vejam por vocês mesmas".

Deyse

Deyse

"quero dizer que acabamos de olhar todas as fotos e AMAMOSSS!!! Nossa, parece que revivi cada momento do casamento e vivi os que nem lembrava rs! Estamos muito felizes mesmo! 😭❤ O coração tá tão grato a Deus por tudo que vivemos e por vocês terem participado de uma forma tão importante desse momento! 😭 Só posso agradecer a vocês dois... Carol e Daniel, vocês são muito especiais, competentes, maravilhosos, lindooosss!!! Que nosso Deus continue abençoando e usando vocês. Já não vejo a hora de ter vocês fotografando nossas bodas e babys no futuro"

Lívia

Lívia

Nem sabíamos se iriamos fazer ou não festa e já havíamos contratado o Daniel e a Carol como fotógrafos. Olhámos o trabalho deles no insta (que já acompanhávamos faz tempo) e sabíamos que era aquilo. Aquela luz, aquele olhar. Era aquilo! Se ia ter festona ou festinha ainda não estava decidido, mas de uma coisa tínhamos certeza, queríamos as mais lindas e inesquecíveis fotos independente do tamanho do casamento. Pagámos por fotos lindas e recebemos muito mais que isso. Recebemos carinho, apoio, torcida e muitas ideias maravilhosas. Carol e Daniel são aquelas pessoas que amam o que fazem. Amam mesmo! É tanto amor que acabam se envolvendo intensamente com as historias quem eles fotografam; vibrando a cada vitória e dando força em todas as dificuldades. São pessoas preocupadas com a essência, com a verdade e a individualidade de cada um. É absurdamente divino a forma como eles conseguiram captar tudo o que eu e Jader somos. Olho as fotos e consigo nos reconhecer em cada uma delas. Nosso amor está eternizado nessas fotos. Fiel e verdadeiro a como ele realmente é. Fico imaginado a gente bem velhinho, olhando nossas fotos e falando: "Lembra desse dia das fotos na pedreira? Foi muito legal"

Tamilla

Tamilla